Marcadores:

A Nintendo morreu? Como?

Estamos em 2015, e em 2013 nosso amigo Bruno comentou sobre o que ele achava dos novos consoles. Ele acertou uma coisa. Dizendo que a Nintendo não teria um lugar no meio dos grandes :Sony e Microsoft. WiiU foi lançado dois anos antes do Ps4, e o que ele vendeu em dois anos estima-se que o Ps4 vendeu em dois dias. Aí eu te faço a pergunta : Por que a Nintendo que antigamente era a maior empresa na época, hoje ela não consegue nem ficar no topo por algumas horas?  
       Nas minhas pesquisas eu descobri algo que pode ser verdade mas também pode não ser. A história que eu li dizia que a Sony era a empresa responsável pelo áudio dos consoles da Nintendo.   
        E um dia o Jovem moço Sony foi ao escritório do Dr.Nintendo. E ofereceu a idéia de colocar os jogos na mídia que na época não era tão famosa para Games mas que era revolucionária . O CD. Para o SNES. A Nintendo de acordo com o que eu vi Recusou pois já estava produzindo em cartuchos.
        O problema não foi nem a Nintendo recusar. Foi a Sony ter a idéia de criar o seu próprio console. E oferecer as mídias para as grandes empresas, como a Square. A Square estava procurando uma mídia para colocar jogos 3D e mais algumas funções. E assim foi para a Sony. Não só a Square mas várias outras empresas foram. Deixando a Nintendo sozinha com a Philips. Que mais tarde cria uma serie de jogos no CD que foi um fracasso. 
       Muitos podem dizer que eu sou um Hater e tudo mais. Mas eu também sou um Fã da Nintendo e fiquei triste com isso. Mas todos temos que aceitar os fatos como eles são . 
      Eu aceitei essa como a resposta para a pergunta que eu fiz no início pois me convenceu.  
       Pode ser verdade mas também pode ser mentira . 
       Se você também tem uma teoria comente aqui . E se você concorda com essa, compartilhe essa idéia . 

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...