Você ja ouviu sobre :Defense Devil?[No Spoiler]

Defense Devil é um mangá coreano . " Nossa que ridículo, mangá que não é japonês deve ser horrível". Esse pensamento ignorante já havia passado pela minha mente antes de eu terminar esse manga. Enfim

         A história começa com o Kucabara. Um demônio que foi expulso do Makai    ( seria o inferno japonês . +/- isso) por ser gentil demais. Para reaver seus poderes e voltar pra casa, ele decidiu defender pecadores condenados ao inferno. Em troca, fica com a "Dark Matter" deles. Mas os Shinigamis( deuses da morte não abrem mão de suas vítimas, e tentam impedi-lo. 
        Para defender os pecadores ele precisa ir ao mundo humano e provar a inocência daquele pecador para assim a pessoa ser liberta e ele conseguir a "Dark Matter.
        Okay, você esta certo. Parece ser fraco. E o enredo repetitivo. Mas no meio da história ele muda o foco e inicia um foco diferente mudando totalmente o rumo da história te surpreendendo cada capítulo.  
        Esse manga foi finalizado e acabou no capítulo 100, não foi animado então você só poderá ter acesso em formato de mangá. Mas eu te garanto que se você ler vai se tornar o seu mangá favorito.
     Publicado pela Panini Comics. Atualmente está no manga 5 nas bancas brasileiras ( Eu só tenho 4 :/) 

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...