Marcadores:

PS4 x Xbox One x Wii U

Olá pessoal estou aqui como prometido para discutir sobre a Nova Geração dos Consoles que está por vim. Discutirei sobre os 3 principais Xbox One, PS4 e Wii U.



Xbox One:
Como podemos ver nas comparações acima são poucas as diferenças entre o Xbox One e o Ps4 ao contrário do Wii U que está tendo um desempenho da geração do X360 e do PS3. Na minha opinião eu ia de Xbox One não por que sou fanboy mas pela variedade de coisas que se pode fazer com ele(Assistir TV entre outros..) eu sei que console é para jogar mas não quero desembolsar quantias meio que significativas para um aparelho que faz exatamente a mesma coisa que o anterior com uma pequena diferença de gráficos.

Eu  também apoio a volta do DRM e por vários motivos que seriam ótimos e inovadores para o mundo gamer.
E dai que o DRM impossibilitaria o jogo sem usar a internet ? O PS4 também ia ter isso mas a Sony quis jogar a Xbox contra nós gamers por que sabia que não iria conseguir competir se a microsoft expressasse os benefícios do DRM direito ao contrário do que fez na E3.

Os benefícios seriam que basicamente não existiria o comércio de jogos usados isso de um lado é bom por que quando você quisesse vender seu jogo ele seria como um novo mesmo sendo de 3 anos atrás pois você comercializaria digitalmente, ele sem necessitar de CD ou seja você poderia comprar o jogo, gravar no disco, quebrar o CD e ainda poderia vender ele pelo preço que comprou. Você também poderia compartilhar ele com 10 amigos na sua lista de "família" ou seja seu amigo que mora no Acre poderia jogar o seu jogo sem pagar nada entre muitos outros benefícios...

PS4:
Eu também acho que o PS4 será bom com uma pequena vantagem de gráficos igual a geração anterior em que ele disputava gráficos com o xbox, enquanto o xbox melhorava o Software para nos dar mais possibilidades.

Ele será um bom videogame e também competirá bastante com o Xbox One como foi feito na geração anterior. A sony teve uma boa jogada em tirar a microsoft da frente ao mostrar aquele vídeo sobre como emprestar seu jogo e isso só teve sucesso por causa da falha em mostrar o DRM no xbox.

Vemos no infográfico anterior que o PS4 terá alguns componentes melhores que o Xbox One e isso ajudará nos gráficos do PS4(notando que o desempenho será o mesmo por causa do processador).

Wii U:
O Wii U foi lançado ano passado e não fez sucesso, é um videogame fraco até para jogos como Black Ops 2, claramente a nintendo sairá muito atrás desta competição. Portanto não tenho muito oque falar dele.

O Design do PS4 e do Xbox One são muito bons, são Simples e a simplicidade é muito boa pois não será uma "Poluição visual" como coisas muito extravagantes e isso combina com muitas salas oque deixa mais bonito e mais sofisticados.


Agora sobre a Briga de fanboys: EU acho ridículo pois serão praticamente dois consoles iguais e nem sabemos qual será melhor já que não jogamos neles e só poderemos compara-los quando jogarmos os 2 ou os 3 como preferirem.

E só para esclarecer eu não sou fanboy do Xbox, sei que falei mais vantagens dele mais ele foi oque eu mais pesquisei nos dias anteriores então não sei muitas coisas do ps4. acho que o Xbox360 tem seus defeitos e o X1 também terá mas o PS3 tem muitos também e o PS4 terá, já que nada é perfeito.


0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...