Marcadores:

Renascimento do Blog

Olá pessoal aqui é o Bruno, sou o dono do blog e vim informar por que parei de postas há uns 2 meses e também informar que estou voltando a postar a partir de agora, e também consegui um novo postador ele postará sobre jogos de 3DS e DS para vocês, mas ele é meio preguiçoso e não sabe quando postará.

Eu parei de postar por que meu console foi tristemente furtado e neste espaço de tempo não compre outro mais resolvi voltar a postar sobre os novos consoles da próxima geração e a minha opinião sobre essa ridícula briga que começou agora entre fanboys.

Também vim divulgar uma Page no facebook sobre animes(não curto muito mas sei que muitos de vocês curtem) House of Anime.

Também estou com um canal de games, não é muito bom e também não é bem feito, mas prometo melhorar, mais tarde em um outro post eu passo ele para vocês.

Por enquanto é só isso que venho informar vocês.

1 comentários:

  1. jovem, a gente precisa de uma câmera melhor (já que sou integrante do canal eu "falo memo")hahaha

    ResponderExcluir

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...