DLC Apocalypse Call Of Duty Black Ops 2

Olá pessoal estou aqui hoje, para comentar bem pouco do vídeo da nova DLC e última do COD.
Apocalypse

Os 4 mapas são bons e eu espero um pouco da qualidade deles.

Oque eu gostei mesmo foi o mapa de Zumbis Origins, o mapa terá uma variação de clima as vezes mas será totalmente na noite como se pode ver, os zumbis parecem melhores e pelo que vi um destes zumbis terá um "traje especial"e que provavelmente deixará ele mais resistente. Também teremos 2 armas novas neste modo uma metralhadora e um tipo de pistola.

E por último e oque eu mais gostei neste mapa são os Robôs gigantes zumbis(se bem que acho que são robôs e por isso não podem ser zumbis) eles darão uma boa batalha e um bom divertimento com os amigos.

OBS: Esta DLC está primeiro na XLIVE do que na PSN e no PC

Termino por aqui pessoal e logo voltarei com outro post.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...