Marcadores:

E3 2012!

Olá pessoal, todos os gamers aqui pelo menos já ouviram falar da E3, e hoje estou aqui para falar oque eu espero que pelo menos seja anunciado nela.

Nessa E3 estamos esperando várias coisas entre elas o anúncio do Xbox 720, ou do PS4, eu sinceramente não espero ainda por este anúncio, pois ainda estamos esperando vários jogos e torcendo para o lançamento de outros, há também o caso do preço , quando foi lançado o xbox 360 aqui no Brasil ele chegava até R$10.000,00 isso mesmo 10 mil reais, imagina o xbox 720 ? Sairia muito caro não acham.

Também espero pelo anunciamento da data de lançamento do GTA V, um novo trailer com novas informações e pelo menos contar quem será o protagonista ou a protagonista(imagina GTA com mulher ?).

Assassin's Creed 3 já temos bastante informações mas por que não poderiamos ter mais como, um trailer dublado para já vermos a voz do protagonista.

Uma coisa que nem todos sabem mas que eu quero revelar a bastante tempo é a respeito do novo Batman, segundo o vídeo que colocarei logo abaixo vai falar o por que de eu estar falando disto, o novo Batman poderia se chamar Batman: Arkham World.

Resident Evil 6 também poderia ter mais informações, não tenho idéia do que pode ser mas seria bom.

Que tal um novo LEFT 4 Dead ?  pouco provavel que a valve anuncie um novo agora, mas por que não sonhar ? ano passado teve alguns rumores mas foram desmintidos pela própria valve.

Também sobre a valve, ainda no começo desta ano os rumores sobre o novo console dela foi totalmente desmintido, com a empresa falando que era apenas para ajudar os downloads no Pc.

Eu não tenho muitas idéias, mas logo poderei trazer mais, amanhã postarei um novo post com a Analise do Gears of War 2 e depois de amanhã uma do Gears Of War 3.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...