Marcadores:

Análise Gears of War 2

Olá pessoal, hoje estou com a análise dos dois ultimos Gears of War lançados o 2 , demorei pois estou tentando arranjar um aparelho para gravar gameplays.

Vou começar com o Gears 2.

Os gráficos são até bons, para mim só deu erro ao carregar as texturas 2 vezes e quando eu estava no subterrâneo, a definição do protagonista assim como em qualquer jogo é a melhor, e a dos personagens secundários foi até boa, os inimigos tinham a definição boa mas eles mesmos eram quase sempre iguais oque mudava nos tipos, mas nada do que reclamar.

A jogabilidade é muito boa para quem já sabe jogar ou quem fez o treinamento no começo do 2, as vezes você pode confundir os comandos mas não vai ser sempre.

A história por ser o segundo jogo , para mim ficou fraca não entendi muito e as vezes me perdi.

Os combates eram sempre com muita ação e tinha um combate a mais ou menos 5 minutos depois do outro( pode-se perceber um combate quando você vizualiza pequenas barreiras de dois lados de um lugar.

Por ser um jogo Linear e eu ter jogado pelo menos a mais de um mês não tenho muito a falar.

Logo-logo fasso uma análise mais completa do Gears 3

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...