Marcadores:

Dicas Skyrim: Como ter a Lydia de Acompanhante

Olá pessoal hoje voltando ao blog novamente com um novo assunto, vou começar a fazer dicas de Skyrim! elas vão das mais simples como a deste tópico até a mais complexa de como ser um vampiro ou como não ser mais um vampiro.Hoje vamos falar de como ter a Lydia de acompanhante.
Tópicos apenas para quem já tem o Skyrim e ainda quase nem começou a jogar ou para quem não tem o jogos mas tem interesse de comprar


Como já disse acimao tópico é apenas para iniciantes, que compraram hoje o jogo ou que ainda não tem, ou espera chegar.
Quando você começa o jogo está em uma carrossa sendo levado para um  lugar onde será morto, após alguns minutos, você chega, escolhe como seu personagem será, entre eles você terá as opções de escolher raças, aparência e sexo.
Após o dragão aparecer você terá que fugir até um pequeno local, onde entrará em uma camera subterranea e sairá proximo a Riverwood lá falará com uma mulher e ela te indicará para ir até Witherun onde conversará com o chefe da cidade, ele te mandará em uma missão para procurar um objeto, e lá você encontrará alguma coisa além disto que te servirá bastante na história(não gosto de spoiler por isso não coloquei).
Você terá que voltar para a cidade de Whiterun e o lider da cidade te mandará para um local que foi atacado pelo dragão, após matar o dragão e absorver a alma dele volte a cidade.
Quando chegar na cidade fale com o lider e ele te dará uma recompensa e uma acompanhante que se chama Lydia.

1 comentários:

  1. mas quando ocorreu isso, a Lydia dizia que eu já tinha um acompanhante, porém nunca solicitei a ninguém que o fosse. Como faço

    ResponderExcluir

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...