Marcadores:

Pirataria Não

Olá pessoal, estou aqui com um post nada novo, já falei algumas vezes sobre isso, mais hoje é um apelo a vocês que leem meu blog.

Primeiramente para você que pensa, "ah eu só pago 15 reais em um jogo lançamento para meu xbox até parece que vou pagar 200 no mesmo jogo" você está totalmente errado, primeiro por que você está cometendo um CRIME! E crime não é nada legal.

Você que se acha por pagar 15, 20 ou menos em um jogo lançado recentemente e enquanto aquele seu amigo paga 200 no mesmo, fique sabendo que ele é mais esperto que você, por que ele possui o Multiplayer que é uma experiência de jogo muito melhor que jogar off-line, por exemplo você que joga COD: MW3 pirata, você já deve ter abandonado ele se comprou dentro de um mês já não joga mais, mas se você tiver um video-game travado e comprar o original, em um mês você ainda vai acordar cedo e ficar jogando até a noite.

Também há outro aspecto, você curte legendas ou dublagens dos jogos dessa geração? Elas só são feitas graças as pessoas que comprar o jogo original, pois sem o dinheiro que a empresa recebe de um jogo, para fazer milhares de jogos piratas precisa-se de apenas um jogo original então imagina o quanto a empresa recebe, mais ou menos apenas 100 doláres.

Também tem a questão da durabilidade, já jogou ou ouviu falar de Skyrim ? Concerteza já ouviu falar de sua longa História, e de todas as suas Sidequests, por exemplo a história principal tem 30 horas, se juntar com sua sidequests pode chegar há 300 horas, ou seja graças a quem isso ? Aos jogos originais!

Obrigado pela atenção, e boa noite, bom dia ou boa tarde dependendo da hora que estiver vendo isso.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...