Marcadores:

Você se acha foda por ter um pc foda ?

Olá pessoal, hoje vim aqui falar de um assunto que por incrivel que pareça pode extinguir totalmente os consoles é a onlive, mas oque isso tem a ver com o tópico do post ? Resposta É que para usar a onlive você pode usar qualquer computador, só precisa ter uma net boa e o computador conseguir rodar videos em 720p( decorrente da internet).

Agora imagina um mundo onde você com seu pc da xuxa que nem o meu jogando Skyrim, Batlefield 3 ou os novos Cods, seria muito legal néh ? então ai que eu apresento a Onlive!!!!.

A onlive é tipo a Steam, só que você joga o jogo sem ter o jogo, ou seja o seu jogo estará rodando em uma outra máquina, isso não custará memória nem placa de video perfeita, mas e o problema da internet ? o Brasil está melhorando nestes requisitos, o problema é que algumas pessoas com uma internet de 10mps falaram que o jogo apresentou alguns lags, mas logo logo teremos uma boa internet por um preço cabível aos bolsos de várias pessoas, ou se não conseguirmos aqui que tal se mudarmos para o canadá(100mps) ou que tal outros paises como o japão ?

Está é uma novidade muito boa para mim e outras pessoas que tem um pc da xuxa , e não é tão boa pro pessoal que comprou o pc fodão só para rodas bf 3 ou cod

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...