Marcadores:

Dicas Skyrim: Como começar a DLC Dawnguard






Olá pessoal estou aqui hoje com uma coisa que todos já sabiam e eu também já falei aqui, a DLC Dawnguard, comecei a jogar ela ontem a noite e no começo tive dificuldades para começar a DLC.

Primeiramente todos já sabem que a DLC traz novas missões, um novo local para explorar, uma arvore de perks para lobisomens e para vampiros e a transformação Lord vampiro, o que tira a desvantagem que o vampiro tinha contra os lobisomens e inverte isso já que a ávore de perks do lord vampiro é muito melhor que a do lobisomem e também te dará a possibilidade de usar armas quando você estiver montado em um cavalo.

Agora vamos te ensinar a começar a DLC(é muito simples de se começara a DLC), primeiramente vá para Riften, lá ande um pouco perto dos guardas e logo um deles irá falar sobre os Dawnguards ele te passará uma localização do fort dawnguard, saia de riften e vá até a localização do fort(é mais recomendavél marcar a missão como objetivo apertanto Start e marcando a missão Dawnguard, vá até uma entrada de caverna que estará marcada caso você tenha marcado a missão, entre nela e ande, chegará uma hora que você encontrará um NPC usando uma crossbow(aqui no Brasil chamada de besta) fale com ele e pergunte o que ele está usando, ele falará que é uma crossbow e te dará uma e algumas flechas para a própria, ande e você chegará na porta do fort, lá um personagem te abordará e falará algumas coisas fale com ele e depois entre no castelo, lá estará o lider dos Dawnguard e um vigilant, fale com eles e a DLC já vai está começada!

7 comentários:

  1. Obrigado, estava precisando muito dessa dica...
    Primeira vez no dawnguard, apesar de ser experiente
    no Skyrim sem a DLC.

    ResponderExcluir
  2. o amigo eu não consigui to aki em riften mo tempo e falo com todos os guardas e nada me ajuda ae fazendo favor

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vá para outras cidades e passe perto dos guardas, veja se no seu mapa já está habilitado o fort dawnguard (fica perto de riften indo para Morrowmind), caso nenhum desses casos dê certo veja se dua dlc está habilitada no Menu>DLC

      Excluir
    2. Caramba, tenho 200 horas de jogo as 4 casas estou no nivel 50, em ''conquistas'' as opções de desbloqueio das conquistas do dlc já estão avaliaveis, porém, não consigo ainda atacar do cavalo e nenhum dos guardas de qualquer cidade mencionam o tal fort, nem mesmo o tal Durak aparece, me ajudem, estou desesperado para iniciar a ques e a dlc

      Excluir
  3. Cara, eu chego perto e até falo com todos os guardas , mas nenhum está dando sequer informação sobre nada . Eu também tentei ir por conta própria no Fort Dawnguard, mas eu existe uma barreira na metade do caminho . E agora o que faço ? Preciso ter no mínimo lvl 10 para conseguir a primeira missão ? Me ajuda ?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amanda tive este mesmo problema provavelmente sua DLC não esta instalada corretamente quanto ao guarda não e nenhum do jogo ele e um org e veste uma armadrura preta sem elmo eu achei ele em dawn star acho que e o melhor lugar para encontrar ele esta DLC esta cheia de bugs estou lutando para jogala mas esta dificil de joga-la.

      Excluir
    2. Primeiramente verifique se a DLC está instalada, vá em DATA FILES e olhe se está habilitada.
      Você precisa estar no LVL 10 Amanda, não precisa ir em Riften necessariamente, pode ser em qualquer cidade, basta ouvir a conversa de um dos guardas das cidades e pronto! Quest Dawnguard iniciada. Feito isso, vá para a localização da quest, ela se localiza no Fort Dawnguard (Fica a sudeste de Riften no mapa).

      Excluir

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...