Marcadores:

Eu voltei.... Ou não ....

Uepa! Péra lá. 1 mês? Isso mesmo produção? Caramba. Foi mal ae Galera nesses tempos de lutas eu acabei ficando 1 mês praticamente sem publicar nada e peço desculpas por isso. Enfim nesse 1 mês quantas coisas não aconteceram não é mesmo? ... ... 
    Mas enfim. Não estou preparado para escrever algo hoje a essa hora. Mas garanto que voltarei a ser mais freqüente. E eu não queria fala isso. Mas eu estava também ajeitando uns projetos para começar a publicar um PodCast. Falando de jogos,animes e tudo.  Acho que é uma justificativa plausível, não? 
   . Se voce acreditou que eu iria postar todo Peço perdão e espero que entenda. E se você não quer entender e acha que eu tenho que publicar todos os dias só por que eu falei. Entao... Vai... Vai ... Vai viver 

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...