Marcadores: ,

GTA V x GTA Sa e video extra (video no-sense)

Olá pessoal estou aqui com um comparativo do GTA V(imagens) e GTA SA (imagens da gameplay) eu sempre preferirei o GTA SA pois mesmo sendo desta geração de games basicamente, eu não julgo jogos pelos gráficos, eu jogo gta sa até hoje, jogo online em um servidor maravilhoso, se quiserem o ip só pedir nos comentários.

O vídeo é do Guilherme Gamer da CJBR, ele é muito bom no que faz e sempre confiro os vídeos dele, eu recomendo ele para vocês.

O outro vídeo que é no-sense é o vídeo de uma produção da Trash Uncompressed e do Colono gamer que também recomendo.
E mais um de uma abertura de os simpsons (nada a vê com games) que achei legal não deixem de conferir.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...