Marcadores:

The Elder Scrolls Online

Olá pessoal, vim correndo avisar vocês sobre a notícia assim que soube(a notícia pode ser de uns dias atrás mas eu só descobri agora), eu vou explicar tudo que eu vi aqui no post e logo trarei mais informações.




Pelo que parece o jogo terá uma coisa incrível que eu sei que os fãs de RPG vão adorar, esse jogo trará o continente de Tamriel TODO, Skyrim, Morrowind, Hammerfell, Daggerfall e outros lugares estão TODOS disponíveis para podermos andar a vontade, mas pagaremos o preço por isso neste jogo não teremos casas e nem poderemos ser lobisomens ou vampiros.

Serão 9 raças divididas entre três facções que mais tarde irei falar o nome, a parte principal do jogo será em Cyrodiil onde o trono do imperador está vago, ele será basicamente um MMO normal, só que ao invés dos pontos enormes nos NPCs indicando EU TENHO MISSÃO, você terá que explorar o mundo para achar as missões.

O jogo será lançado para PC e aparentemente MAC, ou seja vou preparar meu bolso para comprar um PC novo, pois quero começar a trazer vídeos, gameplays e análises em vídeos ao invés de ter de digitar tudo e isso se torna muito cansativo.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...