Marcadores:

Dicas para set de armas em Black Ops 2

Olá pessoal estou aqui para dar umas dicas para classes de armas no Black ops 2.

Vou falar sobre como fazer pelo menos 4 classes no Black ops 2, eu indico esse post para os jogadores com o level elevado de 49 para cima ou os que já tem como desbloquear as armas citadas aqui.

Para a primeira classe eu recomendo usar rifles de assalto pois são fáceis de usar e não são pesados como snipers e metralhadoras, o melhor rifle de assalto que eu conheço é o SCAR-H, eu uso ela com a lente Hibrida que me permite visualizar de perto e de longe, também uso o Porta-Munição que me faz recarregar rápido já que a cada baixa que faço eu recarrego, além disso uso um Coringa que me dá mais um anexo a minha arma principal, e por isso também uso selecionar disparo que me permite atirar para longe sem ter problemas com o recuo da arma.
Para secundário eu sempre tenho três opções, Besta, KAP-40(Pistola) ou a faca de combate que se consegue quando não coloca nenhuma arma na posição de secundária, para bombas uso C4 e uma granada de Luz que em locais com muitos inimigos vira uma coisa muito útil para você e o seu time, também uso as vantagens Engenheiro que me permite ver minas-s e outros equipamentos inimigos e as vezes uso outras coisas mas não me são muito úteis.

Para a segunda classe uso submetralhadoras, no caso uso uma Skorpion EVD com silenciador(para diminuir o barulho e não ser identificado no mapa) mira Reflex(pode ser trocado por radar) que é boa para a arma e também porta-munição( Use o coringa que dá mais um anexo para ter três anexos), e as mesmas Vantagens, armas secundárias e auxiliares(bombas)

Para a terceira classe eu uso uma Escopeta que é boa em alguns mapas e principalmente no modo Contra-todos, uso a arma KSG com a mira Reflex e um cano longo para aumentar a distância que a bala alcança, também uso para Secundária a pistola KAP-40 com porte-duplo ou com Faca(não lembro o nome do Anexo e as vantagens e auxiliares são os mesmos(não uso Coringa nessa classe).

Para a quarta classe uso snipers, uso a DR-50 com silenciador, CPU-Balistico e Zoom Variável(Uso do Coringa) ao contrário das outras ao invés de Usar C4 e uma granada de luz, uso uma Mina-S para proteger minhas costas e também um Blackhat(para invalidar equipamentos inimigos como VANTs e outros equipamentos, nessa classe uso um Coringa que me dá uma arma primária como secundária uso uma Skorpion EVD com radar e a Vantagem Engenheiro.

A quinta classe vocês que podem fazer pois tanto podem fazer com escudo como com uma metralhadora.

OBS: Vocês podem não se adaptar as armas na primeira vez, mas ao longo do jogo vocês irão começar a se adequar ao estilo das armas.

2 comentários:

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...