Marcadores: ,

Análise e Resumo S03xE02 The Walking dead

Olá pessoal, desculpa o atraso na postagem mas ontem não tive como postar, então estarei postando hoje, quinta-feira e logo estarei postando a análise e resumo do 3 episódio da terceira temporada e hoje ainda tem um Extra pequeno mas sei que alguns vão gostar.

Primeiramente, esse foi um episódio bom não foi perfeito mas foi bom, pois ele em basicamente 1 hora resumiu um ou dois volumes da HQ, eles simplesmente conheceram os prisioneiros e logo mataram 3 deles (sendo que 1 o próprio líder deles matou).

Lori fez alguma coisa de útil nesse episódio salvando a vida de Hershel, após uma parada respiratória ou cardíaca.

Nesse episódio também teve humor, quando Rick e Daryl falaram "Acerte apenas na cabeça" e simplesmente os prisioneiros correram e tentaram matar os Zumbis com facadas na perna e na barriga.

Em um momento de ação, Rick pede para o líder dos prisioneiros que abrisse apenas uma porta, mas o prisioneiro abriu duas assim aproveitando a situação para tentar acertar Rick com um golpe na cabeça, mas Rick desvia, o prisioneiro pega um zumbi e joga em cima de Rick, Daryl salva ele, assim que acaba a luta contra os Zumbis, Rick olha para o líder dos prisioneiros e o acerta com o seu facão, Daryl e T-Dog rendem dois prisioneiros, mas um sai correndo para um lugar que parece a quadra externa, que estava cheia de Zumbis, rick o prende la enquanto ouve seus ritos desesperados enquanto é comido por alguns zumbis.

Nesse episódio não vemos nem sinal de Andrea e Michonne, mas parece que elas vão aparecer junto com Merle no próximo episódio que passará dois dias antes do episódio que passará na Fox Brasil.

O episódio tem uma nota 8 eu gostei muito dele, e espero poder fazer o próximo Análise e Resumo na quarta que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...