Marcadores:

Análise DLC Heartfire Skyrim

Olá pessoal hoje estou aqui para analisar a DLC hartfire do skyrim que lançou há uns dias atrás, eu já joguei ela e testei bastante seu conteúdo, adotei crianças e estou construindo minha casa.


Primeiramente a DLC não traz missões novas pelo que vi, mas você tem o direito de adotar crianças, construir a casa, protege-la e contratar pessoas para te ajudar na casa como um cocheiro, ajudantes e outros, a casa começa como uma simples cabana e você pode aumentar ela com alguns recursos como argila e tipos de pedra, o terreno já vem com um baú, uma mesa de desenho e uma mesa de carpinteiro para fazer a base da casa e outros, a casa já tem seu formato ou seja não é possivel você determinar o lugar e o formato da casa você só constroi ela.

A Adoção de crianças se limita a 2 crianças, para adota-las você necessita de uma casa com o quarto de crianças que está disponivel em qualquer casa que você comprou, você também pode dar presentes a elas como brinquedos, roupas e doces.

Eu ainda tenho que falar como comprar o terreno que foi muito dificil para mim descobrir como, então daqui a pouco postarei como comprar o terreno.

Eu dou uma nota 8 para a DLC seria 10 se colocasse novas missões.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...