Marcadores:

Expectativas Assassin's Creed III

Olá pessoal, estou hoje de volta depois de um bom tempo para falar minhas expectativas para Assassin's Creed 3, enquanto preparo outras análises, vou fazendo outros tipos de posts.

Como todos nós sabemos será um novo protagonista e isso pode mudar algumas coisas como, jogabilidade, personalidade e outros, mas também não queremos um novo Ezio ou um novo Altäir, o que eu espero ? Eu espero um pouco de Romance, assim como em Assassin's Creed II e o Revelations, também espero um pouco mais de ação em relação ao seu antecessor.

E como já falei o jogo vai ser dublado, muitos não vão gostar da dublagem eu prefiro assim, pois temos vários jogos bons com dublagem como, Uncharted 3, Halo Reach, e outros.

Assassin's Creed 3 se passará na Revolução Americana, podemos pensar, mas como vai se passar em uma Guerra se o jogo é mundo aberto ? também não sei espero que o jogo seja Maravilhoso e nos de uma melhor expectativa para o Próximo jogo do ano que vem.

A Ubisoft é uma das melhores empresas de jogos pela minha vista, perdendo apenas para a Rockstar Games que literalmente criou o mundo aberto um aspecto que revolucionou o mundo dos games e também está presente na franquia Assassin's Creed.

É uma pequena prévia que fiz para não deixar o blog muito parado.

0 comentários:

Postar um comentário

Modere nos Comentários, não seja Infantil.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...