Olá pessoal hoje a análise da demo de Mass Efect 3, o jogo será lançado em 6 de março desse ano e será o ultimo jogo da trilogia.
Vamos começar ?
A principio o jogo mais parece um Gears of War 3 com menos destruição no começo, em mais ou menos 2 minutos de custcenes em que se pode escolher em fazer decisões ou deixar o jogo faze-las (apenas mudar o modo quando iniciar o game) logo nos deparamos com um ataque de extraterrestres, para aqueles que não jogaram os outros dois jogos da série como eu se perguntam "Se o ataque começa no 3, o que tem no 1 e no 2 ?" então eu não pesquisei e porcausa disso falarei apenas o essencial aqui sobre a demo.
A trilha sonora só aparece em momentos ótimos, como os de tiroteios, custcenes onde a alguns momentos tristes e outros, é muito boa e não tira sua atenção ao jogo, é em volume médio assim não diminuindo o braulho dos tiros mas também dá para ouvir.
Os gráficos no cenários são ótimos apenas em fogo e aguá que não sairam muito bons, os personagens são bem feitos e muito detalhados.
Mass Efect 3 promete continuar na final da ultima DLC de Mass Efect 2, é estranho para muita gente que não jogou os jogos anteriores a esse ver Shepard conversando com Aliens que paracem ser do bem.
Pronto não tenho muito a dizer sobre a demo mas adorei recomendo para quem ainda não baixou e enquanto estiver baixando, veja um filme ou jogue um outro jogo assim o tempo passa mais rapido.
Pronto até mais e Tchau.
Pages
Marcadores:
Análises
Mass Efect 3 Demo
Postado por
Bruno Sanches.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Incrição no Blog
Search this blog
Tradutor
Marcadores
- Notícias (89)
- Variedades (34)
- Análises (31)
- The Walking Dead (12)
- Humor (11)
- Dicas Skyrim (9)
- Avisos (6)
- Trailers (6)
- Variedades Zumbi (5)
- Jogatinas (4)
- Dicas (3)
- Game of Thrones (2)
- Unboxing (2)
- Apple Watch (1)
- Gravidade (1)
- Nintendo (1)
- Podcast (1)
- Smash Mouth (1)
- Vinland Saga (1)
- Virtual Reality (1)
- Voltei (1)
- anime (1)
0 comentários:
Postar um comentário
Modere nos Comentários, não seja Infantil.