
guaxinim de 'Super Mario 3D Land'
(Foto: Divulgação)
Chamado de "Super Tanooki Skin 2D", o game está no site de nome "Mario Kills Tanooki" (Mario mata Tanooki, em tradução). O jogo protesta, afirmando que, embora a roupa de guaxinim seja "uma simples roupa no mundo dos games de Mario, os guaxinins são caçados e esfolados vivos para obter sua pele".
No game, Mario roubou a rouba de um guaxinim e foge voando. O animal em carne viva deve correr pelos cenários característicos dos games do herói – repletos de sangue – para recuperar sua pele.
O Peta já realizou algumas manifestações sobre games. Em "The Sims 3", o grupo elogiou a posição vegetariana que os gamers podem adotar em seus personagens. Entretanto, em "Super Meat Boy", em que o personagem principal é feito de carne e briga com o Tofu Boy, feito de tofu, que roubou sua namorada.
Em resposta ao game, a Nintendo disse que "Mario usa a aparência de alguns animais para adquirir habilidades especiais", disse um porta-voz da Nintendo ao site Eurogamer. "Ele pode se tornar um sapo, um pinguim e até virar metal. As transformações tornam os jogos de Mario muito divertidos e as diferentes formas de Mario não levam a qualquer debate externo." Segundo o site, no Japão, os Tanuki são símbolos de boa sorte.

0 comentários:
Postar um comentário
Modere nos Comentários, não seja Infantil.